Região

UM JARDIM TROPICAL...

O hotel é cercado por um jardim tropical onde se pode ver e ouvir um grande número de pássaros e animais da floresta. O terreno do hotel possui um sistema de habitat semi-fechado, centrado por um lago particular de sete hectares, que entrega suas águas ao Lago Verde ou Muiraquitã, como é chamado pelos Borarís. Este com aproximadamente 20 quilômetros quadrados e cercado por praias paradiziacas.

Esse habitat natural tem recebido atenção diferenciada por parte dos proprietários do empreendimento. Algumas espécies de peixes, plantas e mamíferos estão sendo re-introduzidos ao mesmo, assim como algumas espécies raras de lindas orquídeas, e outras plantas igualmente fascinantes

Todos nós deveríamos visitar a Amazônia, pelo menos uma vez na vida. Alter do Chão, sem dúvida, nos toca a alma, com sua deslumbrante beleza natural. Combinando a exuberância e a complexidade da floresta Amazônica , o rio Tapajós com suas praias estilo Caribenho, o conforto das acomodações, a cozinha fantástica e os arredores do Beloalter Hotel tornam possível uma experiência única e inesquecível.